Há itens essenciais tais como toalhas, sabonetes e extintor que são necessidades básicas para um alojamento local. Mas neste artigo vamos concentrar-nos no tipo de condições que destacam o seu alojamento dos outros, fazendo um hóspede sentir-se bem recebido e, claro, dar melhores reviews que acabam por aumentar a rentabilidade do seu imóvel.
1 – Réguas de alimentação e adaptadores
Pode parecer uma adição extremamente simples, mas não devemos subestimar o seu poder. Numa altura em que todos os viajantes levam consigo portáteis, tablets e telemóveis, o acesso à energia é essencial.
Para além dos hóspedes não quererem competir pelo acesso a uma tomada, muitos turistas estrangeiros esquecem-se de trazer Hubs USB e adaptadores para as tomadas utilizadas em Portugal, pelo que é um alívio chegar a um alojamento que tenha pensado precisamente nisso.
2 – Pensar nos mais pequenos
Uma vantagem competitiva na qual pode apostar é tornar-se mais atraente para o número crescente de visitantes que viajam com bebés e crianças pequenas e que, ao viajar, esquecem-se sempre de algum essencial em casa.
Brinquedos e livros infantis, talheres de plástico e cadeirinha para as refeições, tomadas à prova de crianças e banheira para bebé são alguns dos itens que fazem toda a diferença para pequenos e graúdos.
3 – Apostar no entretenimento indoors
Regra geral, um hóspede procura conhecer ao máximo a cidade que vai visitar. Mas e o que acontece naquelas noites em que já estão exaustos ou nos dias inesperados de mau tempo ou de pura preguiça?
Torne a sua casa mais acolhedora e convidativa com alguns jogos de tabuleiro, livros e revistas e, porque não, uma televisão preparada com um serviço de streaming como o Netflix.